Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Verdão recebe duelo histórico com campeões olímpicos de vôlei

A Seleção dos Super Campeões Olímpicos de Vôlei encara a Seleção Piauiense de Vôlei em setembro.

Com a reinauguração do Ginásio Verdão marcada para o mês de agosto, a histórica arena esportiva vai sediar um embate para lá de especial. No dia 24 de setembro, a Seleção Piauiense de Vôlei vai enfrentar uma equipe com campeões olímpicos do vôlei. Para garantir o ingresso, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível.

O duelo traz uma nova era para dentro do centro esportivo mais histórico da cidade de Teresina. Este é o principal objetivo do evento, retomar o significado da Arena Verdão, voltando a sediar campeonatos, partidas e eventos importantes para a capital piauiense. O diretor esportivo do Verdão, Hermalhe Marques, contou um pouco da importância do jogo entre as seleções.

Foto: Divulgação/Ascom/SecepiGinásio Verdão
Ginásio Verdão

“Essa é a essência que buscamos para o Verdão. Um local que já recebeu grandes eventos no passado e agora volta a proporcionar espetáculos esportivos inesquecíveis para os amantes do esporte em Teresina”, revelou o diretor.

A Seleção dos Super Campeões Olímpicos de Vôlei vai contar com a presença dos medalhistas olímpicos: Dante, Evandro Guerra, Gustavo Endres, Mauricio Lima, Rodrigão e Sergio Escadinha.

Este é o segundo grande evento que a Arena Verdão vai receber. No dia da sua reinauguração, que acontece no final de semana 19 e 20 de agosto, o centro esportivo vai abrigar o Grand Prix Master X7, que irá reunir ídolos do Flamengo e jogadores marcantes da história do futebol brasileiro.

Dentre os ex-jogadores do rubro-negro, estão alguns que participaram de conquistas importantes no final do século XX, como Athirson e Leandro Ávila. Além disso, atletas como Zé Roberto, Adriano e Thiago Coimbra, filho de Zico, também estarão no evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.