Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI anuncia data de apresentação do elenco para o Piauiense

Será apresentado os jogadores que irão compor elenco do Leão em busca da volta para a elite estadual.

Dando os primeiros passos em busca de sua redenção, o Flamengo-PI anunciou a data de apresentação do elenco para o Campeonato Piauiense Série B. O evento será nesta sexta-feira (01), no Setor de Esportes da Uespi, às 9h. Na ocasião, será apresentado os jogadores que irão compor elenco do Rubro-Negro em busca da volta para a elite estadual.

Em meio a nomes especulados, o GP1 Esporte conversou com André Russo, presidente da equipe. Segundo ele, o Flamengo ainda não acertou oficialmente com nenhum jogador, estando apenas em tratativas. Porém, o representante já declarou que o Rubro-Negro irá montar um elenco competitivo, mesclando juventude com experiência, com jogadores em plena condição física, tanto do Piauí, quanto de fora do estado.

Foto: Esporte Clube Flamengo-PIFlamengo-PI anuncia data de apresentação do elenco para o Piauiense
Flamengo-PI anuncia data de apresentação do elenco para o Piauiense

O primeiro e único nome anunciado de forma oficial até o momento é do técnico Edmilson Santos, conhecido como o “Rei do Acesso”. Aos 58 anos, o novo comandante do Rubro-Negro carrega cinco acessos no Campeonato Maranhense.

Buscando voltar para a elite do estadual, o Flamengo-PI estreia no Campeonato Piauiense no dia 23 de setembro contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. No mesmo dia e local, Piauí e Picos, as outras duas equipes da competição, entram em campo Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.