Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos não venderá ingressos aos visitantes a pedido do Paysandu

O pedido se dá devido ao histórico do confronto entre os clubes na Série C do Campeonato Brasileiro.

O confronto entre Altos e Paysandu, neste domingo (6), pela Série C do Campeonato Brasileiro, não terá a presença da torcida adversária. Em um ofício enviado a diretoria alviverde, o Papão, através de seu presidente Carlos Maurício Ettinger, solicitou que não fossem comercializados ingressos para a torcida visitante.

Na temporada 2022, no mesmo mês de agosto, Altos e Paysandu se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo terminou em confronto. De acordo com nota emitida pelo Altos, o atendimento do pedido dá-se “em decorrência dos fatos ocorridos no jogo do ano passado entre Altos x Paysandu, envolvendo a torcida organizada do Paysandu e a Polícia Militar”. Relembre aqui.

Foto: Alef Leão/GP1Briga entre torcedores no jogo entre Altos e Paysandu
Briga entre torcedores no jogo entre Altos e Paysandu

O confronto citado ocorreu em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, quando na derrota alviverde por 3 a 0, torcedores do Papão tentaram invadir o gramado. Eles alegaram, à época, que torcedores do Altos presentes nas gerais do Lindolfinho, quando viram a derrota se aproximar ainda mais, tentaram rasgar uma das bandeiras da torcida organizada. O fato terminou em repressão policial. Veja vídeo de momentos do tumulto.

Para o confronto, as equipes chegam em momentos completamente distintos. O Jacaré luta com todas as suas forças para escapar do rebaixamento, mas segue na lanterna dos afogados com míseros 12 pontos somados em 15 jogos. O Paysandu é o oitavo colocado, com 22 pontos.

Leia abaixo o ofício enviado pelo Paysandu.

Foto: Divulgação/PaysanduOfício enviado pela diretoria do Papão ao Altos
Ofício enviado pela diretoria do Papão ao Altos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.