Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jailson ressalta responsabilidade de recolar o Flamengo-PI na elite

"A gente vem trabalhando duro e focado na competição, pois sabemos da responsabilidade", disse o goleiro.

O goleiro Jailson foi uma das grandes contratações do Flamengo-PI para a Série B do Piauiense. Buscando retornar à elite do estadual, o Rubro-Negro montou um grupo com 26 atletas e está treinando há cerca de três semanas. Como um dos líderes desse grupo, Jailson afirmou que o elenco está focado em busca de sua redenção e que o único pensamento é recolocar o Leão na primeira divisão.

“O grupo está muito focado desde da apresentação. A gente vem trabalhando duro e focado na competição, pois sabemos da responsabilidade de cada jogador aqui no Flamengo-PI, então a gente vem com um pensamento só, que é fazer um grande trabalho e colocar o Rubro-Negro na elite do ano que vem”, ressaltou Jailson.

Foto: Alef Leão/GP1Goleiros fazem trabalhos específicos
Goleiros do Flamengo-PI fazem trabalhos específicos

O Flamengo-PI estreia na Série B do Piauiense neste sábado (23) contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Jailson avaliou o confronto diante do Cachorro Louco e afirmou que será uma partida difícil, mas acredita na força do elenco do Rubro-Negro.

“Recebe a proposta do Flamengo-PI e estou tendo a honra de atuar pela primeira vez. Estamos trabalhando firme e forte para o jogo contra o Oeirense, que será uma grande partida. Já joguei algumas partidas lá. É uma equipe forte, principalmente nos seus domínios, mas estamos preparados para essa batalha que começa próxima semana”, declarou o goleiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.