Fechar
GP1

Esportes

Jogos da Série B do Campeonato Piauiense começam neste sábado

As equipes do Flamengo-PI, Oeirense, Picos e Piauí buscam o acesso para a elite do futebol estadual.

Os jogos da Série B do Campeonato Piauiense começam na tarde deste sábado (23). Flamengo-PI, Oeirense, Picos e Piauí começarão suas jornadas em busca de uma vaga na elite do futebol do estado.

Às 15h45, o Flamengo-PI visita o Oeirense e dá início à competição no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A equipe busca retornar à Série A do campeonato após a queda na última edição, enquanto o Cachorro Louco procura seu segundo acesso na história e o bicampeonato na Série B estadual.

Às 16h, Piauí e Picos se enfrentam no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Enxuga Rato almeja o retorno à elite do estadual após ser rebaixado em 2020, enquanto o Zangão busca o tricampeonato da Série B Piauiense e a condição de maior campeão da competição no estado.

O torneio terá seis rodadas, com todos os times se enfrentando em partidas de ida e volta. A primeira fase se estenderá até o dia 14 de outubro, e a final será disputada em jogo único, determinando o campeão e o vice que garantirão o acesso à Série A do Piauiense em 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.