Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí x Flamengo-PI: horário, ingressos e arbitragem

Ambos os times perderam na primeira rodada e vão em busca da primeira vitória na competição nesta quarta.

O duelo dos derrotados na primeira rodada do Campeonato Piauiense Série B movimenta a segunda rodada da competição, na noite desta quarta-feira (27). O Lindolfo Monteiro vai ser o palco para o confronto entre Piauí Esporte Clube e Flamengo-PI, às 19h. Ambos os times perderam na etapa anterior e vão em busca da primeira vitória no torneio.

Na rodada anterior, o Flamengo-PI viajou até Oeiras no último sábado (23) e foi derrotado por 1 a 0, com gol nos últimos minutos. O Piauí também viveu o mesmo drama nos últimos minutos e saiu com a derrota por 1 a 0 contra o Picos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Municipal Lindolfo Monteiro
Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Historicamente, as equipes já se enfrentaram em 44 oportunidades, com o Flamengo-PI tendo amplamente a vantagem sobre as vitórias. O clube rubro-negro saiu com a melhor em 21 partidas. Já o Piauí ficou com a vitória em 16 partidas. Os sete jogos restantes entre os times terminou em empate.

Como deve vir o Piauí

Para o duelo, o técnico Paolo Rossi revelou ao GP1 Esporte que não conta com todos os jogadores e possui um significativo número de desfalques, mas não chegou a revelar os nomes. Em contrapartida, o treinador ganhou dois reforços, os zagueiros João Lucas e Miguel Júnior, que foram regularizados no BID da CBF.

Provável escalação: Gabriel; Rai Lima, Ygor, Rafael e Kelson; Edinaldo; Andrey, Maiquinho e Sukita; João Werder e Fabinho.

Como deve vir o Flamengo-PI

Visando também a primeira vitória na competição, o Flamengo-PI entra focado, porém com quatro desfalques. No departamento médico estão Mateus Almeida e Alcides, que se recuperam de lesão no joelho. Didi também não estará no duelo, pois sentiu a coxa no primeiro jogo. Além disso, Dênis também está fora, pois cumpre suspensão. De reforço, o técnico Edmilson Santos conta com Estanley Araújo, que já está regularizado no BID.

Provável escalação: Jailson; Barata, Matheus Almeida, Leandro Amorin e Kaio; Cabeça, Henrique e Jeff Silva; Ítalo Pica-Pau, Augusto e Joelson.

Ingressos

Os torcedores podem encontrar os ingressos na bilheteria do Lindolfo Monteiro, nos valores de R$ 15 arquibancada e R$ 30 cadeira.

Arbitragem

Árbitro – Ideilon Helton Alves Lima

Árbitro Assistente 1 – Raimundo David dos Reis Alves

Árbitro Assistente 2 – Maura Cunha Costa

Quarto Árbitro – Fabio Gomes de Sousa

Quinto Árbitro – Fabrio Ferreira de Lira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.