Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Flamengo-PI destaca necessidade de vitória contra Piauí

“Precisamos dessa vitória para entrar na realidade do campeonato como favoritos", disse Edmilson Santos.

O Flamengo-PI busca entrar nos trilhos e conseguir sua primeira vitória no Piauiense Série B. Após uma derrota por 1 a 0 para o Oeirense na estreia, o Rubro-Negro agora terá pela frente o Piauí. Edmilson Santos, técnico da equipe, afirmou que o Leão precisa dessa vitória para se provar como um dos favoritos da competição. Segundo ele, o revés na primeira rodada é página virada e o grupo está unido, com o torcedor podendo esperar uma postura ofensiva da equipe.

“Precisamos dessa vitória para entrar na realidade do campeonato como favoritos. Primeira partida perdida, sabemos das dificuldades que estamos enfrentando, mas estamos conseguindo superar e isso é importante. O time está unido e focado na competição. [...] Pode se esperar uma postura de time que quer ganhar, uma postura para frente, temos uma necessidade de fazer pontos. O campeonato começou agora, duas partidas ainda, temos mais cinco jogo pela frente, sendo quatro dentro de casa. Temos certeza que podemos chegar, cada jogo é diferente”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Alef Leão/GP1Treinador Edmilson Santos
Treinador Edmilson Santos

A derrota para o Oeirense foi no último sábado (23) e a equipe se apresentou na segunda-feira (25). Para o duelo contra o Piauí, Edmilson Santos não contará com quatro jogadores. O zagueiro Didi sentiu a coxa na partida contra o Cachorro Louco e está no departamento médico, e o atacante Denis foi expulso na estreia. Além disso, o lateral-esquerdo Mateus Almeida e o atacante Alcides, seguem se recuperando de lesões no joelho.

Flamengo-PI e Piauí se enfrentam nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. A competição também contará com a participação também de Picos e Oeirense. Em partidas de ida e volta, as equipes jogam entre si e lutam por duas vagas na grande final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.