Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos x Oeirense: horário, escalações e transmissão

O maior desfalque será a ausência de torcedores, pois o local não foi liberado para receber torcida.

A briga pela liderança da Série B, entre Picos e Oeirense, deve animar a segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B na noite desta quarta-feira (27), às 19h, no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O maior desfalque será a ausência dos torcedores, pois o estádio não foi liberado para receber torcida.

Ambas as equipes saíram vitoriosas na primeira rodada, o Picos venceu o Piauí Esporte Clube por 1 a 0, com gol nos minutos finais do duelo. Já o Oeirense viveu história parecida, ao conquistar os três pontos em cima do Flamengo-PI, também por 1 a 0.

Foto: Reprodução/InstagramPicos e Oeirense se enfrentam pela segunda rodada do Piauiense Série B
Picos e Oeirense se enfrentam pela segunda rodada do Piauiense Série B

Picos e Oeirense se enfrentaram em apenas três oportunidades, sendo todas pelo Piauiense Série B. O confronto de hoje será marcado pelo equilíbrio, pois cada equipe conta com uma vitória, além de um empate.

Como deve vir o Picos

Jogando dentro de casa, mas sem o apoio de sua torcida, o Zangão vai em busca de manter o 100% de aproveitamento e o técnico Felipe Soares também ganhou dois reforços. O atacante Jânio Daniel e o lateral direito Marcos Vinícius foram regularizados no BID e podem entrar na partida.

Provável escalação: Vitor; Jeferson, Gilmar Bahia, Renan e Tafinha; David, Idevam e Mathirso; Pedro Henrique, João Paulo e Raí.

Como deve vir o Oeirense

Com o mesmo objetivo: manter o 100% de aproveitamento, o Oeirense chega para o duelo fora de casa, com o desfalque do lateral-direito, Ray, que foi expulso na partida contra o Flamengo-PI. Fora isso, é esperado que o Cachorro Louco conte com todos os outros atletas do elenco.

Provável escalação: Vinícius; Rian, Lucão, Durkheim e Tiaguinho; Dos Santos, Dudu, Gabriel Vieira e Rayro; Kakim e Rhuann.

Transmissão

A partida vai contar com transmissão da TV Cidade Verde.

Arbitragem

Árbitro – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Janystony Rabelo de Melo

Árbitro Assistente 2 – Arnaldo Araujo Santos

Quarto Árbitro – Edimar da Silva Leite

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.