Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Rossi crítica posicionamento do Piauí contra o Flamengo-PI

"Hoje pela manhã iremos corrigir o posicionamento da equipe, que foi muito mal contra o Fla-PI", disse.

O Piauí busca se reerguer após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Flamengo-PI, tendo apenas praticamente dois dias trabalho para o duelo contra o Oeirense, neste domingo (01). Ao GP1 Esporte, Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, disse que a prioridade será o posicionamento dos jogadores, fator que seu elenco foi muito mal no duelo com o Rubro-Negro.

“Começaremos os trabalhos hoje, já que ontem foi apenas reapresentação, com um regenerativo, já que não temos como forçar os atletas. Hoje pela manhã iremos corrigir o posicionamento da equipe, que foi muito mal contra o Flamengo-PI. Além disso, também iremos trabalhar finalização”, ressaltou Paulo Rossi.

Foto: John/Agência PiauíTreino do Piauí
Treino do Piauí

Segundo Paulo Rossi, o único desfalque da equipe para o confronto diante do Oeirense é o atacante Fabinho, expulso na partida contra o Flamengo-PI. O Jogador é um poucos atletas com mais experiência, já que para o Campeonato Piauiense Série B, o Piauí apostou na contratação de jovens promessas e da base do clube.

Piauí e Oeirense se enfrentam neste domingo (01), pela segunda rodada do Piauiense Série B, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Além da derrota para o Flamengo-PI no último jogo, o Enxuga Rato também acumula outro revés, dessa vez contra o Picos, na estreia da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.