Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante Augusto se vê confiante em busca do acesso do Flamengo-PI

"Vamos reverter esse quadro e colocar o Flamengo-PI do lugar onde ele nunca deveria ter saído", afirmou.

Visando voltar a elite, o Flamengo-PI apostou na contratação do atacante Augusto, jogador com forte identificação com a equipe. Segundo ele, além do vinculo, o projeto do time também interessou bastante. Por o Campeonato Piauiense Série B ser uma competição curta, o atleta afirmou que não tem margem para erro e que o Rubro-Negro irá reverter a situação ruim que o time enfrentou nos últimos anos.

“O projeto me interessou bastante e quero fazer parte dele. Fiquei bastante triste com a situação dos últimos anos, mas vamos reverter esse quadro e colocar o Flamengo-PI do lugar onde ele nunca deveria ter saído. Não tem margem para erro, é tiro curto. São seis jogos, então não podemos vacilar. Vamos ver e conhecer o trabalho treinador, pois conheço apenas de nome”, declarou Augusto.

Foto: Lucas Dias/GP1Atacante Augusto
Atacante Augusto

Em uma péssima campanha, o Flamengo-PI foi rebaixado em 2022, vindo à tona logo em seguida polêmicas dentro e fora de campo. Após brigas judiciais, Rubens Gomes, então presidente do clube, foi afastado pela justiça em dezembro de 2022. Desde então, o advogado Jorge Cury foi nomeado interventor do Rubro-Negro e foi responsável por conduzir os atos administrativos do clube durante oito meses, até André Russo ser eleito. Com esse cenário, Augusto acredita que o acesso é de suma importância e pediu apoio da torcida.

“Os últimos anos do Flamengo-PI não foi dos melhores, então é de suma importância que a gente conquiste o acesso, uma palavra que será muito usada aqui para colocar o Flamengo-PI no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Que a torcida apoie, compareça e acredite no trabalho do presidente que é sério, e tenho certeza que iremos conseguir o acesso e nossos objetivos”, ressaltou o atacante.

Foto: Lucas Dias/GP1Elenco do Flamengo PI
Elenco do Flamengo PI

Buscando voltar para a elite do estadual, o Flamengo-PI estreia no Campeonato Piauiense no dia 24 de setembro contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. No mesmo dia e local, Piauí e Picos, as outras duas equipes da competição, entram em campo Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único, com o mando de campo da equipe com a melhor campanha. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.