Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI acerta com ex-jogadores do Altos e Parnahyba

O Rubro-Negro também anunciou o centroavante Matheus Taumaturgo e o volante Henrique Freitas.

Buscando voltar para a elite do futebol piauiense, o Flamengo-PI anunciou a contratação de mais jogadores com boa rodagem no cenário local, para o Campeonato Piauiense Série B. Trata-se do meio-campo Jeff Silva (ex-Parnahyba) e o atacante Joelson (ex-Altos), além do centroavante Matheus Taumaturgo e o volante Henrique Freitas, jogador que fará sua primeira passagem pelo esporte do Piauí. Até o momento, o Rubro-Negro já fechou com nove reforços, sendo um deles uma grande estrela da equipe.

Cria da base do São Paulo, Jeff Silva se destacou no Piauí ao atuar no Parnahyba. Aos 37 anos, o meio-campo carrega em seu currículo um título do Campeonato Cearense com o Fortaleza, Taça da Liga Húngara com o Videoton, Copa Rio com o Resende, Gauchão com o Novo Hamburgo e Campeonato Maranhense com o Imperatriz. O jogador também soma passagens por mais 16 clubes, tendo mais destaque no Náutico e Moto Club.

Foto: EC. Flamengo NewsFlamengo-PI acerta com jogadores ex-Altos e Parnahyba para a Série B
Flamengo-PI acerta com jogadores ex-Altos e Parnahyba para a Série B

Aos 35 anos, Joelson tem forte identificação com o Altos, onde conquistou um bicampeonato Piauiense, em 2017 e 2018. Além disso, também foi campeão do Campeonato Paranaense com o Operário. Com passagens por mais 16 equipes, o atacante contou com bons números no Porto-PE, além de já ter jogado na Coreia do Sul pelo Gangwon.

O elenco do Flamengo-PI será comandado por Edmilson Santos, também conhecido como “Rei do Acesso”. O técnico até o momento conta com jogadores vitoriosos do futebol piauiense, como o goleiro Jailson, o lateral-direito Barata, além dos atacantes Ítalo Pica-Pau e Augusto, jogador ídolo do Rubro-Negro.

Dando os primeiros passos em busca de sua redenção, o Flamengo-PI anunciou a data de apresentação do elenco para o Campeonato Piauiense Série B. O evento será nesta sexta-feira (01), no Setor de Esportes da Uespi, às 9h. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Piauiense no dia 23 de setembro contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.