Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense Sub-20 tem jogos da semifinal definidos

Após as sete rodadas, o líder do torneio foi o Picos, que acumulou 16 pontos, com 5 vitórias e um empate.

Após sete rodadas disputadas, o Campeonato Piauiense Sub-20 já sabe quem são os semifinalistas da competição. Após o último jogo da sétima etapa do torneio entre Picos e Piauí Esporte Clube, os quatro primeiros colocados do campeonato foram definidos e avançaram para a próxima fase.

O líder indiscutível foi o Picos, que em seis jogos conquistou cinco vitórias e empatou uma, ficando com um aproveitamento de 88%. Já o Tiradentes, que ficou na vice-liderança com 13 pontos conquistados, vencendo quatro dos seis duelos, empatando um e perdendo apenas um também, diante do Picos.

Foto: Reprodução/InstagramTaça do Piauiense Sub-20
Taça do Piauiense Sub-20

A terceira colocação ficou com o Altos, que acumulou 12 pontos durante as sete rodadas. O time Alviverde venceu quatro partidas, porém sofreu duas derrotas, uma diante do Picos na primeira rodada e outra contra o Tiradentes, por 1 a 0. O último a se classificar para a semifinal foi o Piauí Esporte Clube, com 10 pontos, vencendo três jogos, empatando um e perdendo duas partidas.

Com isso, as semifinais do Piauiense foram definidas e estão marcadas para o dia 06 de setembro, quarta-feira. Às 16h, o Picos enfrenta o Piauí, e logo em seguida, às 18h, o Tiradentes duela contra o Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.