Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Rei do acesso", Edmilson Santos quer Flamengo-PI de volta a elite

O Flamengo estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 24 de setembro (domingo), contra o Oeirense.

Buscando sua redenção, o Flamengo-PI fechou com o técnico Edmilson Santos para o Campeonato Piauiense Série B. Conhecido como o “rei do acesso”, o comandante citou o que busca dos jogadores e quais características irá buscar dentro de campo. Segundo o treinador, ele almeja atletas aguerridos e comprometidos, para jogar um futebol para frente, sempre buscando o gol.

“A nossa característica é trazer jogadores aguerridos e que tratem o futebol com seriedade. Eu gosto de jogar com o meu time para frente e que sempre busca o gol. A maior característica do futebol é o gol, então sempre buscando fazer e não tomar ele, pois é difícil um time ser completo, mas iremos procurar 90% da perfeição e fazer o possível para que isso aconteça e o Flamengo volte a elite do Piauí”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Edmilson Santos
Edmilson Santos

Aos 58 anos, Edmilson Santos carrega cinco acessos no Campeonato Maranhense. Em 2002, foi campeão da Série B estadual com o Chapadinha. Também teve a mesma conquista em 2005, com o Santa Quitéria, sendo que dois anos depois foi vice-campeão da primeira divisão com o Imperatriz. Em 2011, levou o Sábia para a elite, conseguindo o mesmo feito com o Chapadinha em 2018.

O Flamengo estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 24 de setembro (domingo), contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.