Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho aposta na juventude e anuncia pacotão de jovens promessas

O Colorado estreia no Piauiense na quarta-feira (17), contra o Altos na Arena Ytacoatiara, às 15h45.

O 4 de Julho segue apostando em promessas e anunciou mais seis jovens atletas. Na ocasião, o Colorado subiu os goleiros da base Edson Dida e Ryan, fechou com os zagueiros Ronald e Johny Miguel, e contratou o volante Fernando e o atacante Gilvan Júnior. Para o Campeonato Piauiense 2024, o Gavião será comandado pelo técnico Mirandinha.

Edson Dida tem 19 anos e é uma das grandes promessas de Piripiri, assim como o também guarda redes Ryan, de 17 anos, que estava na base do 4 de Julho. O zagueiro Ronald tem 18 anos e atuou nas bases de Fluminense-PI e Piauí, seu primeiro time profissional.

Foto: 4 de Julho Esporte Clube4 de Julho aposta na juventude e anuncia pacotão de jovens promessas
4 de Julho aposta na juventude e anuncia pacotão de jovens promessas

O zagueiro Johny Miguel tem 20 anos e estava na base do Parnahyba. O volante Fernando é cria da base do River e soma passagens pelas equipes profissionais do Chapadinha, Tuntum e Araioses. Gilvan Júnior é o mais velho entre os contratados e tem 24 anos. O atacante foi campeão da Copa Piauí com o 4 de Julho em 2017 e soma atuações por Icasa, Piauí e Pinheiro.

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense 2024 no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano. O Colorado iniciou sua pré-temporada no dia 03 de janeiro, 14 dias antes de seu primeiro compromisso no ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.