Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho vence 2º amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense

O Colorado fez sua obrigação e derrotou a equipe amadora do Real Madri de São João da Fronteira.

Em mais um amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense 2024, o 4 de Julho fez sua obrigação e venceu a equipe amadora do Real Madri de São João da Fronteira por 1x0. O duelo foi nessa sexta-feira (12), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O gol da partida foi marcado por Luiz Eduardo.

Em seu primeiro teste para o estadual, o 4 de Julho derrotou outra equipe amadora. Dessa vez, o Colorado venceu a Seleção Piracuruquense por 3 a 0. O embate foi na Vila Olímpica de Piracuruca, no último domingo (07).

Foto: Sávio Ryan/4 de Julho4 de Julho vence 2º amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense
4 de Julho vence 2º amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense

O 4 de Julho começou sua pré-temporada no dia 03 de janeiro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Para o Campeonato Piauiense 2025, o Colorado está apostando em jovens promessas. As questões financeiras também fizeram a equipe apostar em jovens talentos da região de Piripiri. Na ocasião, o Colorado realizou uma peneira em dezembro do ano passado.

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense 2024 no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.