Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Arnaldo Lira avalia estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense 2024

Em seu primeiro compromisso oficial em 2024, o Tubarão largou bem e venceu o Fluminense-PI por 1 a 0.

O Parnahyba iniciou bem a temporada 2024 e venceu o Fluminense-PI por 1 a 0, na primeira rodada do Campeonato Piauiense. Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, declarou que foi uma partida difícil, tendo em vista a qualidade do adversário, mas sua equipe se portou bem dentro de campo e saiu com a vitória. Segundo ele, o desempenho do grupo agradou, mas ainda pode melhorar.

“O jogo foi muito duro e difícil. A equipe do Fluminense-PI é muito bem treinada e sentimos que eles estavam bem entrosados. Mas também mostramos um jogo com a bola no chão, tocando passes. O jogo foi interessante, então aproveitamos melhor e ganhamos. Claro que pode melhorar, mas me agradou. O time correu, se posicionou bem e não sofreu muito. Ruim é quando você joga e fica sofrendo com contra-ataques e a gente não teve esse sofrimento. Teve as jogadas normais, já que o Fluminense-PI também tem qualidade”, disse Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubTécnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Técnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba

“É importante trabalhar a bola, se ficar rifando a bola toda hora, você dá para o adversário. Trabalhamos a bola quando deu, logicamente teve horas que não deu e tivemos que tirar. Temos que fazer o simples, quando dá, você joga, quando não dá, você tira. Então foi isso que fizemos. O time foi muito compacto, onde tinha um jogador do Fluminense-PI, tinha dois nossos. Foi bonito de ver, por conta da aplicação e determinação”, complementou o técnico.

Para a temporada 2024, o Parnahyba terá apenas o Campeonato Piauiense pela frente. Em seu próximo compromisso, o Tubarão irá enfrentar o Oeirense neste domingo (21), no estádio Gerson Campos, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.