Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corisabbá anuncia desligamento de goleiro após falha contra Oeirense

Segundo nota publicada pelo clube, a a decisão foi tomada em comum acordo com o atleta, após análises.

Após uma falha atípica que resultou na derrota do clube, o Corisabbá informou a rescisão contratual do goleiro Óscar. Segundo nota publicada na noite desta segunda-feira (15), o time tomou a decisão em comum acordo com o atleta, após análises detalhadas e discussões internas. Ainda de acordo com a equipe, a decisão visa não apenas o evento em si, mas também preservar a integridade do grupo. Mesmo diante desse cenário, a Águia de Floriano agradeceu ao jogador pelos serviços prestados.

O lance aconteceu na derrota do Corisabbá por 1 a 0 para o Oeirense no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2024. O duelo ocorreu na casa da Águia de Floriano, no estádio Tibério Nunes. Após um cruzamento, Óscar tentou afastar a bola, mas ela acabou entrando no gol. Após o lance, o goleiro foi substituído. Confira o vídeo do momento:

Confira a nota completa:

Eu, Anderson Kamar, na qualidade de presidente deste ilustre clube, venho a público para tratar de um assunto de suma importância e que tem repercutido amplamente nas últimas horas.

Refiro-me ao episódio ocorrido durante nossa última partida, onde um gol foi marcado de maneira bastante atípica. Este inclusive, como é de conhecimento público, envolveu diretamente nosso goleiro, Oscar. Após análises detalhadas e discussões internas, decidimos, em comum acordo com o atleta, proceder com a rescisão de seu contrato.

Gostaria de enfatizar que está decisão foi tomada após cuidadosa deliberação, considerando não apenas o evento em si, mas também visando preservar a integridade de nossa equipe e evitar quaisquer desgastes maiores entre nossos atletas.

É importante salientar o respeito e gratidão que nutrimos pelo tempo de serviço prestado pelo Oscar ao clube. Sua dedicação e esforços durante sua estadia conosco foram notáveis, e por isso, expressamos nosso sincero agradecimento.

Neste momento de transição, desejamos ao Oscar toda a sorte e sucesso em sua jornada profissional. Que ele siga seu caminho com a certeza de que terá sempre nosso apoio e bons votos para que encontre êxito nas próximas etapas de sua carreira.

Agradecemos a compressão de todos e reiteramos nosso comprometimento em manter a transparência e o respeito pelas decisões tomadas em prol do bem-estar do clube e de todos os seus integrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.