Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho x Altos: onde assistir, prováveis escalações e retrospecto

As equipes entram em campo nesta quarta-feira (17), pela 1ª rodada do Piauiense 2024, em Piripiri.

Com situações diferentes, 4 de Julho e Altos entram em campo nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 15h45. Por conta da falta dos laudos necessários, a partida será com os portões fechados para o público. Esse será o primeiro compromisso oficial do Colorado na temporada, que virá com força total para o embate. Já para o Jacaré, essa será a terceira partida no ano.

Retrospecto

O 4 de Julho iniciou sua pré-temporada no dia 3 de janeiro, sendo a última equipe do Piauiense a iniciar seus trabalhos. Mesmo com o tempo curto, o Colorado ainda realizou dois amistosos preparatórios contra equipes amadoras. No primeiro, o Colorado venceu a Seleção Piracuruquense por 3 a 0, no dia 7 de janeiro. Cinco dias depois, o Gavião derrotou o Real Madri de São João da Fronteira por 1x0.

Já o Altos vem embalado. O Jacaré eliminou O ASA-AL e o Santa Cruz de forma emocionante e se garantiu na fase de grupos da Copa do Nordeste, elevando a moral da equipe. A equipe iniciou seus trabalhos no dia 6 de janeiro e realizou três amistosos durante sua pré-temporada. Os dois primeiros foram contra o campeão e vice-maranhense, ambos em São Luís. O Alviverde foi derrotado por 2 a 0 para o Moto Club e empatou em 1 a 1 contra o Maranhão.

Como deve vir o 4 de Julho

Para seu primeiro compromisso oficial na temporada 2024, o técnico Mirandinha contará com todos os jogadores a disposição e virá com força total. Por questões financeiras, o Colorado está apostando em jovens, sendo alguns deles oriundos de uma peneira realizada na região de Piripiri. Com o elenco recheado de pratas da casa, a grande referência é o atacante Ted Love, um dos maiores da história do clube.

Com esse cenário, Mirandinha deve vir a campo com a seguinte equipe - Vinícius; Barata, Igor Reis, Pepeô e Sávio Fernandes; Edinaldo, Vitor Carlos e Pedrinho Caruaru; Luiz Eduardo, Ted Love e Natanael.

Como deve vir o Altos

Com o elenco mais desgastado, o técnico Flávio Araújo poderá ter dois desfalques. O atacante João Pedro está com uma lesão na posterior da coxa e baixa confirmada. Já o meio-campo Dhonata sentiu câimbras no jogo contra o ASA e é dúvida para a partida diante do 4 de Julho. Mesmo com sua equipe não estando 100%, comandante prometeu foco total no Piauiense.

Com esse cenário, Mirandinha deve mandar a campo o seguinte time - Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho Piauí e Roger Gaúcho; Iago Leite, Rhuann e Matheus Taumaturgo.

Transmissão: TV Colorado (Youtube)

Arbitragem:

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga

Assistente 2: Andowilson da Silva Araújo

Quarto árbitro: Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.