Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

"Desempenho acima do esperado", diz técnico do 4 de Julho sobre estreia

O Colorado deu pontapé oficial na temporada 2024 com uma derrota por 1 a 0 diante do Altos.

O 4 de Julho deu pontapé oficial na temporada 2024 com uma derrota por 1 a 0 diante do Altos, nessa quarta-feira (17), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, na Arena Ytacoatiara. Ao GP1 Esporte, Mirandinha, técnico do Gavião, declarou que apesar da derrota, sua equipe teve um desempenho acima do esperado e o empate seria um resultado de bom tamanho.

“A avaliação é difícil de ser digerida, pois o time o teve um desempenho acima do esperado por todos. Esperávamos um time mais retraído, cauteloso e muito mais agredido do que foi. Mas no geral foi muito bom, quem viu gostou do time do 4 de Julho. Foram inúmeras as mensagens parabenizando pela postura do grupo. Todos nós sabemos que três semanas para estreia contra uma equipe poderosa é pouco tempo. O Altos vem trabalhando e se preparando desde dezembro, jogou três amistosos e duas partidas pela pré-Copa do Nordeste, onde ganhou com gols nos últimos minutos, que foi o que aconteceu no nosso jogo. Perdemos aos 43 minutos do segundo tempo, onde o empate já seria de bom tamanho para o jogo em si, pelo o que apresentou as duas equipes”, afirmou Mirandinha.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoElenco do 4 de Julho em 2024
Elenco do 4 de Julho em 2024

“No primeiro tempo, os jogadores tiveram um comportamento muito bom. Se não fosse os seguidos erros de passe da defesa para o ataque, teríamos saído na frente. Criamos inúmeras situações de bolas enfiadas nos atacantes, mas infelizmente eles sempre chegavam no momento e lugar errado. O time do Altos teve duas jogadas de bola parada e nada mais. No segundo tempo, voltamos um pouco abaixo. O desgaste físico foi notório em alguns atletas, que começaram a sair na frente e chegar depois. Isso é natural, já esperávamos por isso”, complementou o técnico.

Em seu próximo compromisso, o 4 de Julho irá enfrentar o Picos neste sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024, no Estádio Gerson Campos, às 15h45. O Colorado iniciou a pré-temporada no dia 03 de janeiro e realizou dois amistosos contra equipes amadoras, vencendo ambos. Já o Altos começou os trabalhos no dia 6 de dezembro e participou de três jogos amistosos. A equipe também entrou em campo em duas partidas da pré-Copa do Nordeste, eliminando ASA-AL e Santa Cruz, e se garantindo na fase de grupos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.