Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Grandes times", avalia Warton Lacerda sobre confrontos na Copa do Nordeste

O presidente do Jacaré também declarou que o time irá focar primeiramente no Piauiense.

O Altos conheceu os adversários na Copa do Nordeste 2024. No grupo B, o Jacaré irá enfrentar as equipes da chave A. Warton Lacerda, presidente da equipe piauiense, afirmou que os adversários são grandes, tendo em vista ser equipes da Série A do Brasileirão. Além disso, o representante do clube também declarou que Alviverde irá primeiramente focar no Campeonato Piauiense, mas não descartou a importância do planejamento para o Nordestão.

“São grandes times. No nosso grupo tem dois clubes da Série A. No outro grupo tem dois times de Série B e um da Série A. Não tem o que escolher, é ver o resultado do sorteio, se organizar e ver o que pode ser feito. Estamos focando primeiro no campeonato estadual, que são os jogos que estão acontecendo. Lógico que precisa pensar a questão da logística. Quando sair a tabela, saber quem vai pegar primeiro e ver o cruzamento com o Piauiense, então a logística será fundamental”, ressaltou Warton Lacerda.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Warton Lacerda
Warton Lacerda

Veja como ficam os grupos da Copa do Nordeste 2024:

GRUPO A – Ceará-CE, Sport-PE, CRB-AL, Vitória-BA, Botafogo-PB, América-RN, River-PI e Maranhão-MA.

GRUPO B – Fortaleza-CE, Bahia-BA, Náutico-PE, ABC-RN, Juazeirense-BA, Altos-PI, Treze-PB e Itabaiana-SE.

O sorteio definiu a divisão dos 16 times participantes nos grupos A e B. O Piauí está sendo representado por duas equipes: River e Altos. O Galo conseguiu classificação direta ao vencer o Campeonato Piauiense, já o Jacaré garantiu a vaga na fase de grupos após passar por um pré-Nordestão, onde derrotou o Santa Cruz e o ASA-AL.

Ainda sem a tabela detalhada da Copa do Nordeste, o Altos foca suas forças no Campeonato Piauiense, onde estreou com uma vitória por 1 a o diante do 4 de Julho. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o River neste sábado (20), pela segunda rodada do estadual. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.