Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Warton Lacerda avalia como positiva presença da CBF no Piauí

"Fiquei feliz por ele ter tido reuniões com entes políticos da esfera estadual e municipal", afirmou.

Com a presença do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste foi realizado em Teresina, nessa quinta-feira (18). Warton Lacerda, presidente do Altos, um dos representes do Piauí na competição, falou sobre a importância do evento no estado e declarou conversas de Ednaldo Rodrigues com entes políticos piauienses. Segundo ele, as conversas se trataram de melhorias para o futebol da região.

“Já aguardava esse sorteio no Piauí há muito tempo. Participei em outros fora e agora estando em casa é maravilhoso, com a presença do presidente da CBF. Conversei com ele e aproveitei a passagem para dar o título de cidadão piauiense para ele, onde ele vem receber em fevereiro. Fiquei feliz por ele ter tido reuniões com entes políticos da esfera estadual e municipal, para ver o que pode ser feito em questão de melhorias dos nossos estádios de Teresina”, disse Warton Lacerda.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Warton Lacerda
Warton Lacerda

Veja como ficam os grupos da Copa do Nordeste 2024:

GRUPO A – Ceará-CE, Sport-PI, CRB-AL, Vitória-BA, Botafogo-PB, América-RN, River-PI e Maranhão-MA.

GRUPO B – Fortaleza-CE, Bahia-BA, Náutico-PE, ABC-RN, Juazeirense-BA, Altos-PI, Treze-PB e Itabaiana-SE.

O sorteio definiu a divisão dos 16 times participantes nos grupos A e B. O Piauí está sendo representado por duas equipes: River e Altos. O Galo conseguiu classificação direta ao vencer o Campeonato Piauiense, já o Jacaré garantiu a vaga na fase de grupos após passar por um pré-Nordestão, onde derrotou o Santa Cruz e o ASA-AL.

Ainda sem a tabela detalhada da Copa do Nordeste, o Altos foca suas forças no Campeonato Piauiense, onde estreou com uma vitória por 1 a o diante do 4 de Julho. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o River neste sábado (20), pela segunda rodada do estadual. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.