Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mirandinha exalta postura do 4 de Julho contra o Picos no Piauiense

"O 4 de Julho vai vender caro qualquer que seja o resultado, dentro ou fora de casa", afirmou o técnico.

Após sofrer uma derrota por 1 a 0 para o Altos na estreia, o 4 de Julho se reergueu e venceu o Picos na segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024. Em entrevista ao GP1 Esporte, Mirandinha, técnico do Colorado, avaliou a partida e afirmou que o adversário vendeu caro o resultado e exaltou o desempenho de sua equipe. Segundo ele, o Gavião fez uma boa partida e mereceu a vitória.

“O jogo contra o Picos foi bem atípico. A equipe da casa tinha perdido na estreia assim como a gente e precisava de um resultado positivo de qualquer maneira, vendendo caro o resultado. No primeiro tempo tivemos dois bons momentos, fizemos 1 a 0 e depois no finalzinho tivemos uma penalidade desperdiçada. Isso mexeu com o emocional da equipe, pois poderíamos ter voltado do intervalo com dois gols na frente, que com certeza iria dá uma dificuldade maior para o adversário buscar a vitória”, ressaltou Mirandinha.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoMiranda, técnico do 4 de Julho
Miranda, técnico do 4 de Julho

“Mas no todo foi bom, só nos últimos 15 minutos que tivemos um pouquinho de falhas de marcação. O Picos atacou com todos os seus jogadores em busca do empate, mas no final nossa equipe conseguiu o intuito maior. Ainda tivemos bons momentos dentro do jogo, onde se tivéssemos um pouquinho mais de lucidez na reta final, iriamos ampliar o placar. Mas é isso, o 4 de Julho vai vender caro qualquer que seja o resultado, dentro ou fora de casa. É um grupo saudável e que temos poucas preocupações no extra campo, sendo mais fácil e prático de trabalhar. Espero que nossa postura continue, que com certeza iremos ter dias melhores e definitivamente fazer um bom campeonato”, complementou o técnico.

O 4 de Julho venceu o Picos por 1 a 0, jogando fora de casa, no estádio Gerson Campos. Em seu próximo compromisso, o Colorado irá enfrentar o River, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será neste sábado (27), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.