Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Chateado com a condição da equipe", diz técnico do Corisabbá

Vindo de duas derrotas seguidas, o Corisabbá segue em busca de sua primeira vitória no Piauiense 2024.

Com duas derrotas seguidas, o Corisabbá segue em busca da primeira vitória no Campeonato Piauiense 2024 e entrará em campo neste domingo (28) contra o Parnahyba. Com esse cenário, Fernando Agostini, técnico da equipe, declarou ao GP1 Esporte que está chateado com a atual situação do clube e afirmou que por mais que existam dificuldades, a Águia de Floriano precisa se reerguer para sair dessa situação incômoda.

“Tivemos uma semana boa de trabalho. Um pouco chateado com a condição da equipe, pois a gente vem de dois jogos sem pontuar. Sabemos das dificuldades, mas a gente como profissional quer sempre pontuar e fazer a diferença, ainda mais na frente do nosso torcedor. Passou, agora o foco é fora de casa. Temos três onde precisamos pontuar para sair dessa situação que está incomodando todos nós”, disse Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

Para o jogo deste domingo (28), o técnico contará com dois reforços. Em contrapartida, tem uma baixa confirmada e uma dúvida. Além disso, Fernando Agostini falou quais foram os focos no treinamento para a partida.

“Então trabalhamos muito, organizamos e podemos ter novidades. Temos a chegada o Otavio, que é um zagueiro/volante, e o atacante Victor Hugo. Teremos um jogador que ficará fora por lesão e outro que será avaliado para saber se terá condições, então também teremos desfalques. Trabalhamos muito também em cima da bola parada, onde tivemos duas falhas graves contra o Fluminense-PI, levando os dois gols que levaram a derrota”, ressaltou o comandante.

Corisabbá e Parnahyba se enfrentam neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no Estádio Pedro Alelaf, no litoral, às 16h. Na estreia do estadual, a Águia de Floriano foi derrotada por 1 a 0 para o Oeirense. Já na segunda rodada, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Fluminense-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.