Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá fecha semana de treinos para estadual e tem amistoso marcado

"Esse pouco tempo faz a gente acelerar alguns processos", afirmou Fernando Agostini, técnico da equipe.

O Corisabbá iniciou suas atividades faltando pouco mais de 15 dias até a estreia do Campeonato Piauiense 2024. Fechada uma semana de preparação, Fernando Agostini, técnico da equipe, afirmou ao GP1 Esporte que está contente com o desempenho e entrega do elenco. Segundo ele, os primeiros dias foram focados na parte física e agora é hora de intensificar os trabalhos táticos, tendo em vista o curto tempo. Além disso, também declarou que a Águia de Floriano realizará um amistoso contra a Seleção de Francisco Ayres, no estádio Tiberão, às 16h.

“Fechamos uma semana muito bem trabalhada, todo mundo se entregando e doando no dia a dia. O grupo está bem fechado e trabalhando bastante. Nos primeiros três, quatros dias demos uma carga maior e agora começamos a tirar a parte física e partir para o tático, visando começar ter uma cara de time, já que domingo temos um amistoso e, no outro final de semana, já começa o campeonato, então esse pouco tempo faz a gente acelerar alguns processos. Mas o importante é manter o foco do grupo para chegar o mais pronto possível na estreia”, pontuou Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáTécnico Fernando Agostini dando orientações para os jogadores do Corisabbá
Técnico Fernando Agostini dando orientações para os jogadores do Corisabbá

O Corisabbá deu o pontapé de seus trabalhos no dia 27 de janeiro, no estádio Tibério Nunes, casa da Águia de Floriano. A apresentação contou com 20 jogadores, mas a tendência é que a equipe dispute o Campeonato Piauiense 2024 com 26 atletas.

Com apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário de 2024, o Corisabbá estreia na competição no dia 13 de janeiro contra o Oeirense, no estádio Tibério Nunes, às 16h. A Águia de Floriano está no grupo, junto também a Fluminense-PI e Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.