Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Nosso time vem pecando nas finalizações", diz técnico do Picos

Ainda sem balançar as redes, Felipe Sousa afirmou que a equipe focou sua preparação nas finalizações.

Em busca de seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense 2024, o Picos tem compromisso marcado com o Altos neste sábado (27). Para o duelo contra o Jacaré, a SEP teve uma semana de preparação. Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico do Zangão, exaltou os dias de trabalhos e afirmou que o clube ainda segue seu centroavante. Além disso, também afirmou que os focos durantes as atividades foram nas finalizações, já que o time está pecando nesse quesito.

“Essa foi uma semana muito boa de trabalho, nosso time vai chegar bem. Ainda estamos sem o centroavante Levi, que deve estrear contra o River na próxima rodada. Nosso time vem pecando nas finalizações, então trabalhamos bastante esse quesito durante a semana. Isso também passa pela ansiedade em algumas definições, muito também por ser um time jovem”, ressaltou Felipe Sousa.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Em seu último compromisso, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024, o Picos acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o 4 de Julho. Na estreia, a equipe também não conseguiu vencer e perdeu por 3 a 0 para o River.

Picos e Altos irão se enfrentar neste sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.