Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnico do Parnahyba elogia equipe e declara: "poderíamos fazer mais seis"

Arnaldo Lira comentou que essa foi a melhor partida do Azulino até então nesta temporada.

O Parnahyba não tomou sustos do adversário e venceu o Corisabbá por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. Ao GP1 Esporte, Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, pontuou que seu time teve um bom desempenho, considerando a melhor partida do Azulino até então nesta temporada. Com esse cenário, o comandante afirmou que o 3 a 0 ficou barato.

“Jogamos bem, talvez tenha sido a nossa melhor partida. Fizemos três gols e poderíamos ter feito mais seis, não seria nenhum resultado ruim em termos de gols. Sofremos pouco e trabalhamos em campo bom e melhor”, disse Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubTécnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Técnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba

Parnahyba e Corisabbá se enfrentaram no último domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no Estádio Pedro Alelaf, casa do Tubarão. O Azulino foi dominante durante boa parte dos 90 minutos e balançou as redes com Leandro Sobral, Xexéu e Jaílton.

Em seu próximo compromisso, o Parnahyba terá pela frente o Fluminense-PI, neste sábado (03). A partida será pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024, no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Até o momento no estadual, o Tubarão venceu Fluminense-PI e Corisabbá, e sofreu uma derrota para o Oeirense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.