Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Temos que voltar a jogar futebol", diz Flávio Araújo sobre o Altos

Em meio a uma maratona de jogos, o Jacaré tem outro compromisso contra o 4 de Julho, nesta quarta (31).

Em meio a uma maratona de jogos, o Altos tem outro compromisso contra o 4 de Julho, nesta quarta-feira (31). Flávio Araújo, técnico do Jacaré, declarou que o tempo de trabalho foi pouco, mas garantiu que o time está entrosado e fará um bom jogo.

Segundo ele, o Alviverde terá voltar a jogar futebol e vencer para tirar a impressão ruim da última partida. Além disso, o comandante também avaliou o adversário. “Tivemos dois dias de treinos, segunda e terça-feira. Lógico que o tempo é curto, mas deu para se preparar. O grupo já está entrosado, pois estamos trabalhando desde do dia 6 de dezembro. Vai ser um jogo difícil, mas temos a consciência e a certeza de que temos que fazer um grande jogo. Temos que voltar a jogar futebol e apagar aquela má impressão da última partida. Então, acreditamos muito na realização de um bom jogo e, consequentemente, vencer esse grande obstáculo, que é o 4 de Julho", disse Flávio Araújo.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

O Altos foi a primeira equipe piauiense a iniciar o calendário do futebol em 2024. O Jacaré estreou contra o Santa Cruz, pela pré-Copa do Nordeste, e garantiu vaga na fase de grupos após vencer o ASA-AL. Logo em seguida, o Alviverde teve três compromissos no Campeonato Piauiense, com curto espaço de tempo entre eles.

Altos e 4 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira (31), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em seu retrospecto, o Jacaré venceu o 4 de Julho, foi derrotado para o River e empatou com o Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.