Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hudson do Altos lamenta condições do gramado do Lindolfo Monteiro

"Infelizmente o gramado não está nas melhores condições, mas iremos nos adaptar", disse o meio-campo.

O volante Hudson é um dos jogadores do Altos que chegou para lutar pela titularidade no meio-campo. O jogador foi utilizado nos três amistosos do Jacaré durante a pré-temporada. No último jogo preparatório, contra a equipe sub-20 do Tiradentes, o atleta afirmou que serviu de parâmetro para conhecer mais o grupo e o campo da partida contra o Santa Cruz, primeiro compromisso do Alviverde em 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, local onde Hudson afirmou não estar nas melhores condições.

“Apesar de ser uma partida contra uma equipe sub-20, deu para tirar um parâmetro muito bom do nosso time e conhecer o campo que iremos jogar. Infelizmente o gramado não está nas melhores condições, mas iremos nos adaptar a ele. Só sabíamos que iriamos jogar no Lindolfo uma semana antes do jogo. Fez um pouco de falta, mas temos e tivemos alguns dias para trabalhar lá, onde iremos trabalhar bem. A dificuldade do campo sempre vai existir para a gente e para eles, mas vamos nos adaptar e fazer um bom jogo”, ressaltou Hudson.

Foto: TV Altos OficialHudson, volante do Altos
Hudson, volante do Altos

Antes do confronto diante do Santa Cruz, o Altos realizou três amistosos em sua pré-temporada. Na ocasião, o Jacaré venceu a equipe sub-20 do Tiradentes por 2 a 1, que irá disputar a Copinha. Antes disso, o Alviverde Piauiense realizou dois jogos treinos em São Luís, sendo derrotado para Moto Club por 2 a 0 e empatou em 1 a 1 contra o Maranhão.

Hudson Nunes tem 24 anos e estava no Retrô, onde entrou em campo em 10 oportunidades no Brasileirão Série D. O meio-campo construiu boa parte de sua carreira no futebol do Rio Grande do Norte, tendo maior destaque no Globo. Com início de carreira no Mossoró, o jogador também acumula passagens por Cariri, Potiguar e São Carlos.

Altos e Santa Cruz se enfrentam neste domingo (07), pela pré-Copa do Nordeste. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em 2024, o Jacaré terá pela frente três competições: o Piauiense, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.