Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Crislan destaca força de vontade do grupo após vitória contra o Bahia

"A gente pode ser inferior a eles na questão de salário, mas na questão de vontade não", disse o atleta.

A vitória por 1 a 0 do River em cima de um adversário complicado e com maior orçamento, o Bahia, dá ao Galo Carijó moral e certeza de que a equipe pode conquistar objetivos de grande expressão na temporada. Pensando em como esta vitória pode levar o Tricolor Piauiense, Crislan, autor do gol, afirmou que o triunfo mostra do que a equipe é capaz e que mesmo com várias dúvidas, o River se mostrou mais entregue ao jogo.

“Essa vitória nos mostra que a gente é capaz e pode mais. Tivemos um duelo totalmente desequilibrado, foi falado bastante durante a semana que eles têm um elenco muito caro e a gente pode ser inferior a eles na questão de salário, mas na questão de vontade não, tínhamos certeza que íamos igualar e até mesmo passar, e foi o que aconteceu, em questão de colocar o pé na bola e ganhar as divididas, fomos superior”, declarou o atacante.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteJogadores de River comemoram gol sobre o Bahia
Jogadores de River comemoram gol sobre o Bahia

Crislan também voltou a falar da dificuldade que foi a partida contra o Bahia, que exigiu bastante da questão física dos atletas. Ele ainda relembrou a derrota para o Altos pelo Campeonato Piauiense, e como ela foi uma espécie de “acorda” a acharem que poderiam vencer qualquer equipe.

“No último jogo do Piauiense tivemos um desempenho muito abaixo do que a gente pode demonstrar. Achávamos que poderíamos vencer qualquer jogo em qualquer momento, mas não é assim. Mas contra o Bahia tivemos um jogo totalmente difícil, eu saí com cãibras, para a gente demonstrar nosso real valor e dedicação por jogar no maior time do Piauí”, pontuou o camisa 20.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.