Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba tem desfalques e retornos na última rodada do Piauiense

O Tubarão está na segunda posição com 10 pontos e enfrenta o atual lanterna do grupo B do estadual.

Na última partida da fase de grupos do Campeonato Piauiense 2024, o Parnahyba entra em campo buscando a liderança da chave B, contra o Corisabbá. Para o duelo, o Tubarão conta com dois desfalques. Em contrapartida, o time do técnico Arnaldo Lira conta com retorno duas peças da equipe titular.

Expulso na vitória por 1 a 0 diante do Oeirense, o defensor Jean Felipe terá que cumprir suspensão e está fora do jogo contra o Corisabbá. Além disso, o atacante Ronda entrou em acordo com a diretoria e pediu desligamento do clube alegando problemas familiares. Por outro lado, o meio-campo Leandro Sobral e ala Adriel cumpriram suspensão e voltam a ficar a disposição de Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubParnahyba em preparação para o jogo contra o Corisabbá
Parnahyba em preparação para o jogo contra o Corisabbá

O Parnahyba está na segunda posição com 10 pontos e enfrenta o atual lanterna do grupo B. Caso vença e o Oeirense (líder do grupo com 12 pontos) tropece, o Tubarão poderá assumir a liderança da chave. O elenco do Azulino fez seu último treino na manhã desta sexta-feira (16) e viaja para Floriano às 22h de hoje.

Parnahyba e Corisabbá se enfrentam neste domingo (18), pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 16h. Na outra partida do grupo B, Oeirense e Fluminense-PI duelam no Gerson Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.