Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Arnaldo Lira esboça time titular do Parnahyba contra o Oeirense

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 5ª rodada do Piauiense, no Pedro Alelaf, às 20h.

Com reforços e desfalques, o Parnahyba irá enfrentar o Oeirense, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. Para a partida, o Tubarão contará com reforços dentro e fora de casa. A equipe conta com o reforço do meio-campo Pedro Baltazar e o preparador físico Breno Alexsander. Arnaldo Lira, técnico do Azulino, falou sobre as novas contratações e afirmou que estava sentindo dificuldades.

“Estávamos precisando de um preparador físico, eu vinha trabalhando sozinho, mas todo mundo sabe que não sou preparador físico e eu estava sentindo dificuldades. O Baltazar chegou, é um jogador jovem, mas com uma boa experiência. Ele ainda não está preparado para esse jogo em ternos físicos e de jogo, então será uma opção de banco”, ressaltou Arnaldo Lira.

Possível time titular - Victor; Flávio, Emílio, Jailton e Guilherme; Xexéu, Samuel, Jean Felipe e Bismarck; Ronda e Mikeias.

Foto: Parnahyba Sport ClubArnaldo Lira, técnico do Parnahyba para 2024
Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba para 2024

Em contrapartida, o técnico não contará com duas peças de seu time titular, o meio-campo Leandro Sobral, e o lateral-esquerdo Guilherme. Mesmo com as baixas, Arnaldo Lira já declarou ter os substitutos dos jogadores e se mostrou confiante com quem irá entrar em campo.

“Irá entrar o Guilherme na lateral esquerda e o Jean Felipe no meio-campo. São os dois jogadores que estão melhores fisicamente e tecnicamente. O Guilherme já vem entrando aos poucos, pois estava machucado. Mas nessa semana já voltou para treinar e irá jogar. O Jean também vem entrando e está bem”, disse o comandante.

Parnahyba e Oeirense duelam nesta quinta-feira (08), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Pedro Alelaf, às 20h. O Tubarão está segunda posição com sete pontos. Já o Cachorro Louco é o líder do grupo A, com 12 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.