Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Presidente do Corisabbá nega denúncia sobre alimentação precária aos jogadores

Além de Anderson Kamar, atletas também afirmaram que a alimentação no alojamento do clube é regular.

A Associação Atlética Corisabbá, por meio do seu presidente, o ex-atleta Anderson Kamar, publicou nesta sexta-feira (16) nota de esclarecimento acerca da matéria publicada no GP1 Esporte, intitulada: “Pai de atleta faz desabado e denuncia situação precária do Corisabbbá”.

Segundo Kamar, as informações e denúncias envolvendo falta de alimentação adequada no alojamento do clube são falsas. “Os atletas que estão alojados e que possuem contrato com o Clube estão sendo alimentados regularmente, visto que há contratos de prestação de serviço entre clube e restaurantes locais para produção e entrega de café da manhã, almoço e jantar”, comunicou o presidente da Águia de Floriano.

Foto: Reprodução/InstagramNota de esclarecimento do presidente do Corisabbá
Nota de esclarecimento do presidente do Corisabbá

Na mesma publicação, Anderson Kamar destacou que em nenhum momento o clube deixou de oferecer alimentação aos jogadores. Por fim, ele apontou que parte dessas declarações partem de ex-atletas, que de certa forma contribuíram para o mau momento do time.

“A Associação Atlética Corisabbá repudia totalmente as declarações falsas proferidas por alguns ex-atletas que abandonaram o elenco e que certamente apenas contribuíram para agravar o mau momento vivido pelo clube e esclarece, de antemão, que as providências legais cabíveis ao caso já estão sendo tomadas”, destacou Kamar.

Vídeo de atletas

Nas redes sociais do clube, o jogador Felipe Bahia e outros colegas aparecem sentados à mesa almoçando quentinhas e negando a falta de alimento denunciada anteriormente.

“Então galera o que acontece é que saiu um vídeo aí né, galera falando que a gente tá passando fome e tudo mais. Só que aqui não tem nada disso, como podem ver, comida a gente tem todo dia. Então assim, fica até uma situação chata pela galera da cidade, que é um time da cidade, de respeito, e ex-atletas dizendo que os atletas estão passando fome e não acontece nada disso aqui. Acaba criando uma situação desconfortável até para nossas famílias, que a gente é de outros estados, a família fica preocupada e tem pai e mãe querendo que o filho vá embora, tem esposa querendo que o marido vá embora. Então, graças a Deus está tudo bem, não tá acontecendo nada de errado aqui”, afirmou o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.