Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Técnico do Oeirense avalia cenário para jogo decisivo contra o Flu-PI

Buscando consolidar sua liderança no grupo B do Piauiense, a equipe tem compromisso com o Fluminense-PI.

Buscando consolidar sua liderança no grupo B do Campeonato Piauiense 2024, o Oeirense tem compromisso marcado com o Fluminense-PI, pela sexta e última rodada da primeira fase. Ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco, declarou que mesmo com essa partida sendo se suma importância para equipe, tem o mesmo peso das outras. Além disso, também falou sobre os desfalques e se mostrou confiante com seu elenco.

“A importância da partida é a mesma das outras anteriores, pois sempre trabalhamos com o adversário mais difícil sendo o próximo e temos essa partida contra o Fluminense-PI. Estamos preparados e focados para superar o adversário e andar ainda mais na tabela de classificação. Com a relação a desfalques, temos o Cleberson, que foi advertido com um cartão vermelho no jogo passado, no último lance contra o Parnahyba. Mas temos atletas com expectativa de fazer um grande jogo, suprir essa ausência e colocar toda sua competência em prol do Oeirense”, pontuou Wallace Lemos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do Oeirense comemorando o gol
Jogadores do Oeirense comemorando o gol

O Oeirense voltou para a elite do Piauiense com moral, já que é o atual campeão do estadual Série B. Fazendo jus ao desempenho do ano passado, o equipe fez mostrando bom desempenho e está liderança do grupo com 12 pontos, somando quatro vitórias, zero empates e apenas uma derrota.

Oeirense e Fluminense-PI duelam neste domingo (18), pela sexta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h. Vale ressaltar que o Vaqueiro está na cola do Cachorro Louco, estando na segunda posição com 10 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.