Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI e Parnahyba empatam em jogo com duas expulsões

Em um confronto movimentado e com chances perdidas, os dois times ficaram no empate no Lindolfo Monteiro.

Em jogo com duas expulsões, Fluminense-PI e o Parnahyba empataram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto terminou 1 a 1 e ocorreu na tarde deste sábado (03), válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense.

Com o resultado, o Parnahyba segue na vice-liderança do grupo B, com 7 pontos, atrás apenas do Oeirense. Já o Fluminense-Pi ficou na 3º colocação, com 4 pontos.

Primeiro tempo

O placar foi aberto pelo Fluminense-Pi logo aos 2 minutos de jogo, com Gabriel Vieira aproveitando o rebote do goleiro Victor e balançando as redes para o Vaqueiro. Após o gol, o Tricolor seguiu melhor na partida e com boas chances, como uma de Romário, vindo pela esquerda e passando com perigo ao lado da trave.

No entanto, o Parnahyba começou a crescer no jogo e criou boas oportunidades ofensivas, como um chute de Israel em jogada de contra-ataque que bate no goleiro Vitor à queima-roupa, impedindo o empate. Nos acréscimos, o Vaqueiro entrou em desvantagem após a expulsão de Gabriel Vieira, por acertar uma cotovelada no rosto de Xexéu, recebendo vermelho direto.

Segundo tempo

Com vantagem numérica, o Parnahyba empatou logo aos seis minutos, com gol do zagueiro Emílio de cabeça, aproveitando cruzamento de Ronda. Mesmo com um a menos, o Fluminense-PI seguiu com uma estratégia ofensiva, tendo boas chances como um chute de fora da área de Gustavo, que bate no travessão.

Aos 36, o jogo esquentou mais ainda com outra expulsão, dessa vez do Tubarão. Após uma falta dura em Jeferson Carioca, Adriel recebeu o cartão vermelho direto e desfalcou a equipe. Após isso, o Vaqueiro seguiu ´pressionando e Henrique perdeu a chance da vitória ao desperdiçar um lance sem goleiro em uma bola cruzada na pequena área, terminando o jogo em 1 a 1.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam a campo nesta quinta-feira (08), pelo Campeonato Piauiense. Às 19h, o Fluminense-Pi enfrenta o Corisabbá no Lindolfo Monteiro, enquanto o Parnahyba recebe o Oeirense às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.