Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense vence Corisabbá e se isola na liderança do grupo B

Com o placar, o Cachorro Louco chegou a sua quarta vitória seguida e segue 100% invicto no torneio.

No estádio Gerson Campos, o Oeirense venceu mais um jogo do Campeonato Piauiense neste domingo e se isolou na liderança do grupo B. O Cachorro Louco bateu o Corisabbá por 2 a 0, com direito a bela cobrança de falta do zagueiro Michael.

Com o resultado, o Oeirense chegou a sua quarta vitória em quatro jogos e está, atualmente, com 12 pontos. Já o Corisabbá afundou na lanterna do grupo, com quatro derrotas e nenhum ponto conquistado.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Oeirense dominou as ações ofensivas e teve boas chances logo no início do jogo. Logo aos dois minutos, Lucão cabeceia uma cobrança de falta de Alexandre na área, forçando o goleiro Andrei a fazer uma boa defesa. O zagueiro teve outra boa chance na bola aérea aos 14 minutos, com a bola passando por cima do gol do Corisabbá.

Depois de tanto insistir, aos 22, Luan recebe bola de Alexandre e é derrubado na área, causando uma penalidade para o Cachorro Louco. Responsável pelas melhores chances da equipe até o momento, Lucão converte a cobrança e abre o placar para o Oeirense. A partir dos 35, o Corisabbá começou a aparecer na partida e a ter boas chances, em especial uma clara perto dos acréscimos, com Vinicius chutando por cima do gol após aproveitar uma sobra na pequena área.

Segundo tempo

Com a desvantagem no placar, os visitantes voltaram melhor após o intervalo e tiveram uma boa oportunidade do empate logo aos nove minutos. Em boa jogada pela esquerda, Jonathan cruza na área e a bola passa por todos os jogadores, com Joelson quase marcando o gol.

No entanto, aos 24 minutos o Corisabbá teve um jogador expulso, após Felipe puxar a camisa de Bolacha em jogada de contra-ataque perigosa, recebendo um vermelho por impedir um lance claro de gol. Por isso, poucos minutos depois, o Oeirense ampliou o placar em bela cobrança de falta de Michael na entrada da área. Mesmo com um a menos, o time de Floriano ainda desperdiçou boas chances de diminuir o prejuízo, mas saiu derrotado pelo atual líder isolado do grupo B.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam nesta quinta-feira (08), pelo Campeonato Piauiense. O Corisabbá visita o Fluminense-PI às 19h, enquanto o Oeirense encara o Parnahyba fora de casa, às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.