Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Fernando Agostini critica atuação do Corisabbá e pede mudanças

“Foi nossa pior partida, o time foi abaixo e apático. Tem que organizar muita coisa", disse o técnico.

O Corisabbá ainda não se encontrou e segue sem vencer no Campeonato Piauiense 2024. Em seu último compromisso, a equipe foi derrotada por 3 a 0 para o Parnahyba. Ao GP1 Esporte, Fernando Agostini, técnico do Alvinegro, declarou que foi pior a partida de sua equipe, tendo uma atuação apática e precisando melhorar a sua organização. Segundo ele, os problemas extracampo estão afetando o desempenho do grupo nos gramados.

“Foi nossa pior partida, o time foi abaixo e apático. Tem que organizar muita coisa, está faltando muita coisa no extracampo, afetando dentro de campo. Iremos ter uma reunião hoje para ver o melhor do clube, pois tirando o Andrei, nosso goleiro, e o Vaqueiro, nosso meio-campo, os demais foram muito abaixo. O Parnahyba mereceu a vitória e agora iremos tentar reforçar e agregar, porque a situação fica difícil”, disse Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

O Corisabbá foi derrotado por 3 a 0 para o Parnahyba nesse domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Com uma defesa fragilizada e erros constantes, a Águia de Floriano se afundou na lanterna do grupo B.

Em seu próximo compromisso, o Corisabbá irá enfrentar o Oeirense no domingo (04), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h. Ainda sem vencer na competição, a Águia de Floriano soma duas derrotas e está na lanterna com nenhum ponto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.