Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba x Oeirense: escalações, arbitragem e transmissão

No jogo pela segunda rodada do Piauiense, o Cachorro Louco levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Chegou a vez das equipes do Grupo B entrarem em campo pela quinta rodada do Campeonato Piauiense e, às 20h, o Parnahyba recebe o líder invicto, o Oeirense, dentro do estádio Pedro Alelaf. As equipes já haviam se enfrentado na segunda rodada, onde o Cachorro Louco venceu por 1 a 0. O jogo não terá transmissão com imagens.

Dentro do Grupo B, o Parnahyba ocupa a segunda colocação, com sete pontos. O Tubarão do Litoral venceu duas partidas, empatou uma e possui apenas uma derrota. Já o Oeirense não sofreu derrotas e muito menos levaram gol na competição. Inclusive, o Cachorro Louco é o único 100% invicto.

Foto: Parnahyba Sport ClubParnahyba se apresenta para a temporada 2024
Parnahyba se apresenta para a temporada 2024

Como deve vir o Parnahyba

Para o duelo, o treinador Arnaldo Lira tem como reforço o meio-campista Pedro Baltazar e o preparador físico Breno Alexsander. O meia é recém-chegado, mas o técnico já pode contar com ele para a partida desta quinta, mas como ainda não possui condições físicas, deve começar no banco de reservas.

Provável escalação: Victor; Flávio, Emílio, Jailton e Guilherme; Xexéu, Samuel, Jean Felipe e Bismarck; Ronda e Mikeias.

Como deve vir o Oeirense

Buscando manter a sua invencibilidade, o Oeirense focou em treinamentos mais físicos, para que os atletas sejam capazes de aguentar o volume dos jogos. Além disso, o treinador Wallace Lemos, ainda não deve contar com Welberty, que está em processo de transição, mas tem o reforço de Paulo Júnior e João Paulo.

Provável escalação: Thulio, Lázaro, Paulo Júnior, Cleberson e Michael; Dos Santos, PH e Alexandre; João Paulo, Cássio e Lucão.

Arbitragem

Árbitro – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Marcio Iglesias Araújo Silva

Árbitro Assistente 2 – Arnaldo Araújo Santos

Quarto Árbitro – António Francisco Cordeiro de Paulo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.