Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Técnico do Corisabbá crítica pênalti marcado em jogo contra o Oeirense

"Sofremos um pênalti que realmente não existiu. Foi um erro do árbitro", disse Fernando Agostini.

O Corisabbá segue sem vencer no Campeonato Piauiense e amargou mais uma derrota. Dessa vez, a equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Oeirense. Ao GP1 Esporte, Fernando Agostini, técnico da Águia de Floriano, afirmou que seu time fez a melhor partida até o momento, mas um erro da arbitragem acabou ditando os rumos da partida. Porém, segundo ele, o clube continuou persistente, mas pecou na afetividade.

“Foi nossa melhor partida, conseguimos rodar bastante a bola e ficar com posse, mas infelizmente sofremos um pênalti que realmente não existiu. Foi um erro do árbitro e acabamos tomando o gol, mas mesmo assim continuamos jogando, tendo cinco ou seis chances claras. Não fomos efetivos e infelizmente em uma cobrança de falta tomamos o segundo gol na volta do intervalo. Ainda tivemos uma expulsão, ficando mais difícil”, disse Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

O Corisabbá foi derrotado por 2 a 0 para Oeirense, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi nesse domingo (04), no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A Águia de Floriano ainda não venceu na competição e amargou sua quarta derrota. Já o Cachorro Louco é o líder do grupo B e segue invicto.

Em seu próximo compromisso, o Corisabbá irá enfrentar o Fluminense-PI na quinta-feira (08), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.