Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River x Parnahyba: provável escalação, ingressos e arbitragem

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (16), com o Albertão sendo o palco do duelo.

A grande final do Campeonato Piauiense será definida na tarde deste sábado (16). Às 16h, no Albertão, River e Parnahyba se enfrentam em busca de uma das vagas para a grande decisão.

O jogo de ida no estádio Pedro Alelaf terminou em 1 a 1, ou seja, quem vencer o confronto vai à final do torneio. Em caso de empate no tempo regular, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Como deve vir o River

Com uma semana livre para descanso e treinos, o técnico Dico Woolley declarou que usou o tempo para também estudar o adversário. Entre os desfalques certos, estão o volante Darlan e o meia Ronald Bele, que cumprem suspensão por conta do terceiro amarelo.

Além disso, o time não deve contar com o zagueiro Leandro Amaro e o meio-campista Guilherme Escuro, que estão lesionados. No penúltimo treino, o meia Guilherme Knupp e o atacante Kakim fizeram as atividades normalmente e podem retornar aos atletas relacionados.

Provável escalação: Joanderson; Vivico, Dedé, Lucas Mingoti e Izaldo; Doda, Iago Felipe e Caíque Valdívia (Guilherme Knupp); Wesley Souza (Kakim), Crislan e Rodrigo Fumaça.

Como deve vir o Parnahyba

Para o jogo, o técnico Arnaldo Lira não contará com o zagueiro Emílio, por estar com uma lesão na coxa, além do meio-campista Xexéu ser dúvida por sentir dores no joelho. No lugar do defensor, o treinador colocará Yan, que está com condições de jogo.

Provável escalação: Victor Guilherme, Flávio, Jaílton, Yan e Adriel; Xexéu (Baltazar), Leandro Sobral, Samuel e Bismarck; Ronda e Wesley.

Ingressos

Arbitragem

Árbitro - Iudiney Cesar Rocha E Silva;

Assistente 1 - Janystony Rabelo de Melo;

Assistente 2 - Alisson Lima Damasceno;

Quarto Árbitro - Fabio Gomes de Sousa;

Quinto Árbitro - Maura Cunha Costa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.