Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Sport: possíveis escalações, transmissão e ingressos

O embate será nesta quarta-feira (06), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro.

Buscando se consolidar no G-4, Altos e Sport entram em campo nesta quarta-feira (06), pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30.

As equipes vivem cenários parecidos e estão bem nas competições que estão disputando. No fator elenco, os clubes não contam com desfalque de tanto impacto.

Retrospecto

O Altos está na terceira posição do grupo B com seis pontos e pode chegar na liderança caso vença e Bahia e Fortaleza tropecem. Em seu último compromisso pela Copa do Nordeste, o Jacaré venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 de virada, fora de casa. Além disso, o Alviverde vem de uma vitória por 2 a 1 para o Fluminense-PI, pelo Campeonato Piauiense, se sagrando nas semifinais do estadual.

O Sport está na vice-liderança do grupo A com sete pontos e pode ficar na primeira posição caso vença. Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Leão da Ilha empatou em 1 a 1 com o Fortaleza. Na última vez que entrou em campo, o Rubro-Negro goleou o Trem por 4 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, a equipe está garantida nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

Como deve vir o Altos

O técnico Flávio Araújo poderá contar com a volta do meio-campo Brayann, que vinha atuando como titular. Iago Leite é o único atleta que ainda segue no departamento médico e a tendência é que o comandante mande a campo o que tem de melhor, já que poupou seus jogadores titulares na vitória contra o Fluminense-PI.

Com esse cenário, Flávio Araújo deve mandar a campo a seguinte equipe: Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Bryann; Dhonata, Matheus e Rhuann.

Como deve vir o Sport

O técnico Mariano Soso tem alguns desfalques certos. O capitão Rafael Thyere e o volante Fabinho estão com dores na região lombar. Além disso, o zagueiro Renzo e o volante Fabricio Domínguez estão machucados. Por outro lado, o comandante poderá contar com o atacante Zé Roberto.

Com esse cenário, Mariano Soso deve mandar a campo o seguinte time - Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Romarinho, Lucas Lima e Gustavo Coutinho.

Transmissão: SBT e Nosso Futebol

Ingressos:

Arbitragem:

Árbitro - Douglas Magno de Melo Pereira (PB)

Árbitro Assistente 1 - Gleydson Francisco (PB)

Árbitro Assistente 2 - Ruan Neres Souza de Queiros (PB)

Quarto Árbitro - Fábio Gomes de Sousa (PI)

Assessor - José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Analista de Campo - Antônio Santos Nunes (PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.