Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Técnico do Oeirense avalia confronto com o Altos pelo Piauiense

"Esperamos manter um rendimento importante nesse primeiro jogo, fora de casa", afirmou Wallace Lemos.

Campeão do Piauiense Série B em 2023, o Oeirense surpreendeu nesta temporada ao terminar como vice-líder após a segunda fase da elite do estadual e vai enfrentar o Altos nas semifinais. Ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico da equipe, avaliou o adversário e reconheceu as qualidades, mas afirmou que seu elenco está motivado para a decisão. Segundo ele, é importante manter o bom rendimento para concretizar a vaga na final.

“O Altos é uma equipe forte e acostumada com esses momentos de decisão, então temos que ter uma atenção redobrada em todos os aspectos, para superá-los e chegar a final da competição. Sabemos que serão dois jogos de uma dificuldade muito grande, mas nosso grupo está muito motivado, existindo uma entrega e comprometimento muito grande desses atletas com essa competição. Então esperamos manter um rendimento importante nesse primeiro jogo, fora de casa, e depois, dentro dos nossos domínios concretizar uma passagem”, disse Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética OeirenseTécnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense
Técnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense

Campeão do Campeonato Piauiense Série B do ano passado, o Oeirense chegou à elite com moral, mas o time conseguiu surpreender mais do que o esperado e ficou na segunda posição geral com 19 pontos, somando seis vitórias, um empate e uma derrota, ficando com 9 de saldo de gols.

Altos e Oeirense se enfrentam neste domingo (10), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Anteriormente, a partida estava marcada para ocorrer no Lindolfo Monteiro, mas após pedido do Jacaré, o duelo passou para o Gigante da Redenção. A partida de volta será no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, ainda sem dia e horário confirmados pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.