Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Campo Largo avalia adversário das oitavas da Copa do Brasil

"Vamos estudar o adversário, entrar com bastante confiança e aplicar nosso jogo”, disse Clemilton.

Representando o Piauí na Copa do Brasil de Futsal 2024, o Campo Largo avançou para as oitavas de final e agora irá enfrentar o São João Jaguaribe. Ao GP1 Esporte, Clemilton Miranda, técnico do Verdão fez uma avaliação do adversário e afirmou que terá um desafio difícil pela frente, mas acredita no potencial de seu grupo para conseguir mais uma classificação.

“O São João Jaguaribe é uma equipe experiente, já chegou nas semifinais da Copa do Brasil e disputou a Divisão Especial, então é um clube forte, mas esperamos fazer dois grandes jogos e temos totais capacidades de superar a equipe deles. Vamos nos preparar bem, estudar o adversário, entrar com bastante confiança e aplicar nosso jogo”, pontuou Clemilton Miranda.

Foto: Campo Largo FutsalCampo Largo, equipe piauiense de futsal
Campo Largo, equipe piauiense de futsal

O Campo Largo agora terá pela frente o São João Jaguaribe, ainda sem data e local definido. Na primeira fase, o Verdão venceu o Balsas por 6 a 2, pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2024 e avançou para as oitavas de final. Já na partida de ida, o time piauiense derrotou o time maranhense por 7 a 5.


Atual campeão do Campeonato Piauiense de Futsal, além de está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Campo Largo também irá representar o Piauí na Taça Brasil Divisão, principal competição de futsal do Brasil. Entre os clubes, o Verdão poderá enfrentar o Corinthians e outros clubes tradicionais da modalidade. Em sua 51ª edição, o torneio está marcado para ocorrer entre os dias 09 a 15 de junho, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.