Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI contrata atacante com experiência no futebol asiático

Trata-se do atacante Wesley Smith, de 31 anos, que além de atuar na Ásia, também passou por River.

O Fluminense-PI segue se reforçando para o Brasileirão Série D e fechou com mais um jogador. Trata-se do atacante Wesley Smith, de 31 anos, que atuou vários anos no futebol asiático e conta com passagens pelo River e outros clubes do Nordeste. Com a chegada do jogador, o Vaqueiro chega a sua sétima contratação para a competição nacional. O clube continuará sendo comandado por Higor César.

Antes de fechar com Fluminense-PI, Wesley Smith estava no Jiangxi Lushan, onde chegou em 2022 e somou 39 jogos, marcando 11 gols e dando 4 assistências. Em 2021 e 2020, o atacante estava no futebol brasileiro, atuando por América-RN, Sampaio Corrêa e River. Antes disso, o jogador passou por clubes da Coreia do Sul, Japão e Tailândia. O atleta também somou atuações por Linense, Flamengo-SP e Corinthians.

Foto: Fluminense ECWesley Smith, atacante do Fluminense-PI
Wesley Smith, atacante do Fluminense-PI

Até o momento, o Fluminense-PI fechou com o goleiro Rokenedy (ex-Santa Cruz), os zagueiros Danilo Quipapá (ex-Abahani Limited de Bangladesh) e Jairo (ex-Nacional de Patos), o lateral-esquerdo Danilo Silva (ex-Atlético Lagoinhas), o lateral-direito Dadinha (ex-Madureira) e o meio-campo Pedro Henrique (ex-Oeirense), além do atacante Wesley Smith.

O Brasileirão Série D estreia no dia 28 de abril, com o Fluminense-PI no grupo A2 ao lado de River-PI, Altos-PI, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. A tabela completa com as datas e horário dos jogos será posteriormente divulgada pela CBF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.