Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI acerta com zagueiro que atuou na Austrália

Com a chegada do novo atleta, o Vaqueiro chega ao seu sexto reforço para o Brasileirão Série D.

O Fluminense-PI anunciou o sexto reforço para o Brasileirão Série D. O nome da vez é o zagueiro Jairo, defensor que se destacou no Nacional de Patos, no Campeonato Paraibano de 2024.

O jogador tem 31 anos e é natural de São Miguel Paulista, mas tem vasta experiência no futebol nordestino, além de passagens internacionais na África do Sul e Austrália. Para a competição nacional, o Vaqueiro ainda continuará sendo comandado por Higor César.

Em seu último clube, o Nacional Patos, Jairo fez nove jogos e marcou dois gols, mas não conseguiu avançar com sua equipe para as semifinais. O jogador fez parte do elenco do Campinense que foi campeão do Campeonato Paraibano em 2015 e 2016. Além disso, levou o título da 2ª Divisão estadual com o Serra Branca-PB, em 2022. Seu melhor momento em números foi no Richmond SC, da Austrália, somando 41 jogos e três gols, de 2017 a 2019. O atleta também ficou dois anos no Cape Town Spurs, da África do Sul. Ao todo, Jairo passou por 15 clubes, sendo a maioria deles do Nordeste.

Até o momento, o Fluminense-PI fechou com o goleiro Rokenedy (ex-Santa Cruz), os zagueiros Danilo Quipapá (ex-Abahani Limited de Bangladesh) e Jairo (ex-Nacional de Patos), o lateral-esquerdo Danilo Silva (ex-Atlético Lagoinhas), o lateral-direito Dadinha (ex-Madureira) e o meio-campo Pedro Henrique (ex-Oeirense).

O Brasileirão Série D estreia no dia 28 de abril, com o Fluminense-PI no grupo A2 ao lado de River-PI, Altos-PI, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. A tabela completa com as datas e horário dos jogos será posteriormente divulgada pela CBF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.