Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fomos superiores", diz técnico do Parnahyba após vice do Piauiense

O Tubarão até tentou, mas o Altos se mostrou melhor nos pênaltis e se sagrou campeão do Piauiense 2024.

O Parnahyba até tentou, mas o Altos foi mais decisivo nos pênaltis e se sagrou campeão do Piauiense 2024. Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, afirmou que mesmo com o vice, sua equipe foi superior no segundo jogo da grande final. Segundo ele, a equipe, no entanto, não conseguiu traduzir sua superioridade em gols.

“Saímos tristes, pois o jogo foi empate e todos diziam que o Altos iria passar uma semana descansado, e iria ganhar da gente de goleada. Não foi isso que vimos em campo, mas sim o Parnahyba melhor, com o Altos não tendo nenhum chute a gol. Mas futebol é quem coloca a bola na rede e não conseguimos traduzir nossa superioridade em gols. Tentei com o Mikeias ali pelo lado direito e ele criou algumas situações, mas a gente carece mais de um jogador de frente. Temos posse de bola e trabalhamos bem, mas as vezes demoramos a concluir em gols. Fomos superiores, com o jogo de um time só, só que na hora da batida dos pênaltis o goleiro deles foi mais feliz e conseguiu defender”, declarou Lira.

Foto: Lucas Dias/GP1Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba
Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba

Na grande final do Campeonato Piauiense 2024, Altos e Parnahyba empataram em 0 a 0 no tempo normal, levando a partida para os pênaltis. Durante o tempo normal, as equipes não criaram muito, com o troféu sendo decidido nas penalidades e o Jacaré vencendo por 4 a 3. O segundo jogo foi no último sábado (06), no Estádio Albertão, em Teresina. Na partida de ida, as equipes também não balançaram as redes no Pedro Alelaf.

Com o vice-campeonato, o Parnahyba garantiu uma vaga na Copa do Brasil e Brasileirão Série D do próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.