Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Falta mais determinação", diz Flávio Araújo sobre o Altos na Série D

Sem vencer há dois jogos no Brasileirão, o Jacaré busca retomar caminho das vitórias neste domingo (19).

Sem vencer há dois jogos no Brasileirão Série D 2024, o Altos busca sua redenção neste domingo (19) contra o Tocantinópolis. Questionado sobre o que falta para o Jacaré voltar a se impor dentro de campo, Flávio Araújo, técnico da equipe, pontuou que falta mais determinação, já que o elenco tem qualidade técnica. Segundo ele, o grupo precisa de mais atitude mais ganhar suas partidas.

“Falta mais determinação, pois qualidade técnica o time tem. Então tem quer mais determinação para ter mais atitude durante o jogo. São jogos difíceis, onde as oito equipes tem possibilidade de classificação. Então quanto mais você for determinado em busca de realizar e impor sua maneira de jogar, com certeza teremos mais possibilidade de vencer o jogo”, ressaltou Flávio Araújo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

“É importante conhecer a maneira do treinador adversário jogar. Como se comporta sua equipe, se tem variação tática durante o jogo e conhecer as características do atleta. Só que isso não é definidor de resultado, mas sim as atuações individuais e coletivas dentro de campo”, declarou o técnico.


Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o Tocantinópolis, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será neste domingo (19), no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 17h. O Jacaré vem de um empate em 1 a 1 contra o River, perdeu por 2 a 1 para o Moto Club em sua segunda partida e venceu o Cametá por 1 a 0 na estreia da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.