Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos acerta com mais um atacante para o restante da Série D

O atleta chega como primeiro reforço do técnico Carlos Rabello e ainda não está regularizado no BID.

O Altos segue se reforçando e anunciou mais uma contratação em meio ao Brasileirão Série D 2024. O nome da vez é o atacante William Anicete, de 30 anos, ex-Nacional. O atleta chega como primeiro reforço do técnico Carlos Rabello e ainda não está regularizado no BID da CBF e ao elenco do Jacaré. O jogador chega para compor o elenco do Alviverde que está na busca pela sua redenção na competição.

Pelo Nacional-PB, William Anicete atuou em apenas uma partida e não balançou as redes. Ainda em 2024, o atacante atuou pelo Iguatu, entrando em seis partidas e marcando um gol. Seu melhor momento foi na Portuguesa Santista, em 2016, onde foi campão do Paulistão A2 e artilheiro da competição com 19 gols, em 24 jogos. Além disso, também fez parte do elenco do Salgueiro que levou o título do Campeonato Pernambucano de 2020.

Foto: AA AltosWilliam Anicete, atacante do Altos
William Anicete, atacante do Altos

Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, William Anicete é cria do Sport e Náutico, também fazendo parte da base do Santos. Como profissional, o atacante iniciou sua carreira no Náutico e somou passagens por Central, Vitória das Tabocas, Tombense, ABC, XV de Piracicaba, Juazeirense, Icasa, Campinense e Pacajus.


O Altos não vence a três jogos e somou três pontos apenas na estreia do Brasileirão Série D 2024. Com esse cenário, o Jacaré está na sexta posição com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e duas derrotas. Em seu próximo compromisso, o Alviverde terá pela frente o Fluminense-PI, no sábado (25), pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.