Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos intensifica preparação para consolidar liderança da Série D

O time segue em preparação para o duelo piauiense contra o Fluminense-PI, pela 10ª rodada.

O Altos segue em preparação para o duelo piauiense contra o Fluminense-PI, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. Com direito a mais 10 dias de trabalho, o elenco do Jacaré se reapresentou nessa segunda-feira (24), em dois períodos. O Alviverde está na liderança, estando cinco jogos invictos.

Após folga no domingo (23), o grupo retornou aos trabalhos nessa segunda-feira (24). A primeira parte da atividade aconteceu na academia e teve como foco o fortalecimento muscular dos jogadores. Logo depois, os atletas realizaram um trabalho tático com o técnico Carlos Rabello, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Foto: Samuel Pereira / A.A AltosEquipe do Altos em preparação para o duelo contra o Fluminense-PI pela Série D 2024
Equipe do Altos em preparação para o duelo contra o Fluminense-PI pela Série D 2024

O Altos entrou em campo na última vez no dia 15 de junho, vencendo o Águia de Marabá por 2 a 0, em Teresina. Após o duelo, o elenco Alviverde voltou aos trabalhos na última terça-feira (18). Com um tempo maior de preparação, o técnico Carlos Rabello intensificou as atividades e realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Teresina, ganhando por 7 a 1.

Com a vitória diante do Águia de Marabá, o Altos assumiu a primeira posição com 15 pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o Fluminense-PI, pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será na próxima quarta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.