Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI muda local do jogo contra o Águia de Marabá pela Série D

O Vaqueiro alterou apenas o palco do embate, mas a data e horário seguem os mesmos.

O confronto que pode recolocar o Fluminense-PI na zona de classificação do Brasileirão Série D 2024 teve local alterado. O Vaqueiro terá pela frente o Águia de Marabá, pela 13ª rodada da competição, com a permanência da mesma data e horário. Para a partida, o Tricolor Piauiense ofertou dois preços de ingressos para os torcedores.

Anteriormente marcado para o Estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina, o Fluminense-PI agora enfrentará o Águia de Marabá no Albertão, na zona sul da capital. Sem mudanças na data e horário, a partida será disputada neste domingo (14), às 17h. Em caso de vitória e resultados favoráveis, o Vaqueiro volta para o G-4.

Para acompanhar o duelo o torcedor terá apenas penas o setor de arquibancada cabines aberto, com o valor de R$ 30 (e opção de meia entrada a R$ 15). Os pontos de vendas são o Complexo Joca Claudino (Bairro Tabuleta), o Quiosque i9 eventos (Shopping Rio Poty) e na Bilheteria do Estádio Albertão (no dia do jogo). Além disso, o público também poderá adquirir seu bilhete no site da i9 Tickets.

O Fluminense-PI está na quinta posição do grupo A2 com 15 pontos, um a menos que o Tocantinópolis, primeiro time dentro do G-4. Em caso de vitória e tropeço do Verdão do Norte, o Vaqueiro volta para a zona de classificação. Já o Águia está na oitava e última colocação da chave, com 10 pontos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.