Ainda apostando em jogadores experientes, o Parnahyba fechou com mais um jogador com vasta passagem pelo futebol nacional. Trata-se do volante Serginho, que tem 37 anos e estava no Atlético Piauiense, onde praticamente não entrou em campo. Com mais um nome, o Tubarão chegou ao seu oitavo reforço para o Brasileirão Série D 2025.
Serginho sofreu muitas lesões em 2025, entrando em campo em apenas uma oportunidade pelo Atlético Piauiense, no estadual desta temporada. No ano passado, o atleta teve mais minutos em campo, sendo titular no Fluminense-PI, no Brasileirão Série D. Ainda em 2024, vestiu a camisa do Mixto, clube que estava desde 2023, sendo campeão da Copa FMF de Mato Grosso.

O atleta também fez parte do elenco do Botafogo, clube onde foi campeão do Brasileiro Série B 2015. Natural de Campo Maior, no Piauí, Serginho iniciou sua carreira no River em 2005, ficando até 2008. Ao todo, o volante passou por 27 clubes, maioria deles de menor expressão, mas jogou por Náutico, América-RN, ABC, Guarani, Bragantino, CSA e Sampaio Corrêa.
Até o momento, o Parnahyba desligou alguns atletas, mas contratou mais oito jogadores. O Tubarão foi eliminado nas semifinais do Campeonato Piauiense Série A de 2025 e na primeira fase da Copa do Brasil, ficando sem calendário nacional para o próximo ano. Agora, o clube precisará conquistar o acesso para o Brasileirão Série C, garantindo ao menos mais uma competição na próxima temporada.
O Parnahyba está no grupo B e enfrentará Altos, Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Maranhão, Tocantinópolis-TO e Imperatriz-MA. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada, mas a tendência é que o Tubarão faça sua estreia no dia 13 de abril contra o Imperatriz.
Ver todos os comentários | 0 |